Telefone (15) 98104-5916

Segunda à Sexta 08h às 18h

Endereço Rua Barão de Tatuí, 11 Sorocaba/SP

Suporte / Manutenção

A infraestrutura de TI da sua empresa merece a atenção de um suporte de hardware especializado em absorver impactos e solucionar imprevistos com agilidade.
Se o seu ambiente de TI não pode parar, prolongue a vida útil de seus equipamentos e transforme sua área de TI em ambiente estratégico.

Conserve a vida útil do seu hardware por mais tempo 

Nossos serviços de suporte para servidores e softwares são estruturados para que seu ambiente de TI continue ativo mesmo diante de incidentes ou mal funcionamento de equipamentos. Oferecemos atendimento técnico personalizado, 24x7x365 e facilidade de abertura de chamados, para garantir o funcionamento de servidores e ativos como storage, library, switches e roteadores. Nossos analistas previnem e solucionam pontos sensíveis no desempenho de seus equipamentos. Essa proteção mantém as operações da sua empresa em segurança diária e gera redução nos custos operacionais.

CONHEÇA AS VANTAGENS DO CONTRATO DE SUPORTE DA NEXT.:

● Velocidade no atendimento, através de central 0800, 24x7x365 – no Brasil e EUA
● Subsidiária nos Estados Unidos que permite importação das mais variadas marcas de peças de reposição
● Plataforma online para abertura e acompanhamento de chamados
● Variedade de SLA
● Preços competitivos
● Especialistas em diversas marcas do mercado, como IBM, ORACLE, HP entre outras.
● Suporte em equipamentos que já foram descontinuados pelos fabricantes
● Garantia de 30% de redução de custos para clientes que migram seu contrato de suporte para NEXT.
● Diferencial de mercado: todos os serviços incluídos em um escopo de trabalho inovador que contempla:
   – Monitoramento de hardware, kits de peças on-site, atualização de firmware/ bio’s, serviço de move e upgrade


ESTRUTURA DE ATENDIMENTO

● Suporte para servidores, storage, unidades de backup, switch e roteadores.
● Abertura, acompanhamento e encerramento de chamado através de ferramenta 100% on-line.
● Acompanhe todos os indicadores de atendimento e SLA através do nosso portal do cliente.


SLA’S – SERVICE LEVEL AGREMMENT

● 9×5 Next Bussines Day;
● 9×5 4 Horas de resposta Onsite;
● 24×7 4 Horas de resposta Onsite;
● 24×7 6 Horas para solução.

CENTRAL DE SUPORTE

Temos diversos canais de atendimento a disposição: SAC, Chat, Portal de cliente e e-mail. Todos ativos 24h por dia, 7 dias da semana