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Soluções em Cloud

Por que adquirir um servidor na nuvem?

Empresas que utilizam servidor local podem colocar seus dados em risco no caso de incidentes como incêndios, descargas elétricas, inundações ou panes.

Servidores na nuvem tem alto padrão de excelência e podem ser configurados conforme a necessidade solicitada pelo contratante, pelo menor custo

ACOMPANHE ESSAS VANTAGENS:

● Disponibilidade 24/7
● Monitoramento 24h
● Sistema operacional de sua preferência
● Maior capacidade de alcance do mercado

Hoje, empresas que migraram sua infraestrutura de TI para a nuvem, já garantem vantagem competitiva superior aos concorrentes, devido à redução de custos com aquisição de hardware, licenças de softwares e serviços alocados, por exemplo

A decisão de migrar seu ambiente de TI para nuvem deve vir acompanhada de um planejamento estratégico bem definido e recursos de um servidor de alto rendimento.

A TECNOLOGIA MULTI CLOUD DISPONIBILIZA UM SERVIDOR ONLINE PARA MÚLTIPLAS FUNÇÕES COMO:

● Application server;
● Servidor de arquivos (Storage na nuvem);
● Servidor de banco de dados;
● Servidor de mídia;
● Servidor de e-mail;
● Servidor FTP;
● Servidor Proxy;
● Servidor Web;
● Servidor NAS;
● Servidor DNS;
● Servidor HOST, entre outros. 

Além disso, o assinante do Multi Cloud é livre para escolher o serviço que deseja incluir no servidor .

Alinhe sua estratégia de negócio com um provedor em nuvem e serviços gerenciados de infraestrutura em cloud. 
Faça a transformação digital da sua empresa agora.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DAS SOLUÇÕES EM CLOUD DA NEXT

● Contratos personalizados de curto à longo prazo de acordo com o seu projeto;
● Equipe dedicada ao monitoramento e suporte do seu ambiente na nuvem;
● Redução de custos com infraestrutura;
● Agilidade na configuração do projeto, implementação e entrega;
● Segurança e facilidade no envio e recuperação de dados na nuvem;
● Garantia de retorno sobre o investimento à médio prazo;
● Automatização de todo o processo operacional.

CENTRAL DE SUPORTE

Temos diversos canais de atendimento a disposição: SAC, Chat, Portal de cliente e e-mail. Todos ativos 24h por dia, 7 dias da semana